sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Nova Coluna!!!


Queridos fantasminhas, eu estou seriamente pensando em colocar uma nova coluna neste blog. Duas, quem sabe... Se eu tiver tempo, é claro. Como vocês todos não sabem, sou mãe solteira, então não tenho muito tempo pra ficar postando, mas vou tentar seguir uma agenda... Vou começar a postar uma vez na semana, começando hoje, duas colunas novas... Uma pra falar de animes, mundo otaku, e muito j-rock!!! Hahahaha
É verdade, vou tentar fazer isso. Toda sexta feira, se eu conseguir, vou postar novidades e curiosidades sobre esse mundo nihongo que eu amo tanto. Até conheci uma menina japonesa, quem sabe eu consiga uma entrevista com ela... Hehe

Vou postar coisas sobre os meus animes preferidos, com uma pitada de Volker-humor, com a colaboração da Night, claro. Porque eu não vejo mais animes como antigamente, enquanto ela assiste toda hora, todo dia, todo tipo de anime...
Entre os meus preferidos, estão Naruto, Elfen Lied, Ouran, Furuba, Full Metal Panic! [adoro]
E sobre música, vou postar sobre L'arc~en~ciel, Dir en Grey, Nightmare, Moi Dix Mois, Miyavi [meu kami-sama de sempre]


E a outra coluna que tenho em mente seria para divulgar e comentar histórias, contos e fanfics que eu gosto,  como por exemplo, uma história que eu estou lendo e estou a-d-o-r-a-n-d-o, que é Redenção. Provavelmente vai ser a primeira postagem sobre o assunto...
;]

Bom, então é isso. Espero que vocês, honoráveis almas penadas, me tragam mais visitantes mortais, pois este blog já está assombrado o suficiente. Preciso de comentários para sobreviver. Eu me alimento deles
MWAHAHAHAHA (6)

Então tá. Fica combinado. Eu posto e ganho mais visitas, pode ser?
Fui!!!

Nenhum comentário: