domingo, 15 de maio de 2011

Selos #3

Aniversário atrasadíssimo do blog


Caros fantasmas e almas penadas que frequentam meu blog...
Muitos de vocês não devem nem saber o motivo pelo qual eu os chamo assim, mas eu explico...
Sentem-se pequenos, vou contar uma história.

Há muito, muito, mas muito tempo mesmo, existia uma jovem chamada Heather. Certo dia, ela sentou-se em sua cadeira tão amiga, que ficava em frente a uma caixa que mostrava umas letras e imagens estranhas, brilhantes, essa caixa, meus queridos, chamava-se computador. Servia para muitas coisas, e Heather já estava meio cansada de não ter o que fazer. Ela gostava muito de escrever, tinha um caderno cheio, lotado de textos, músicas e poemas sem rima nem sílabas contadas, tudo escrito por ela mesma. E ela gostava das suas obras. Para ela, eram fantásticos, quem poderia exteriorizar o que ela pensava, melhor que ela mesma? Ninguém, certo? Errado. Suas outras personalidades. E então é aí que entram Hakkyo Hoppier, Haushinka, Holly e Kohakko. Cada uma era como se fosse uma parte de Heather, um pedaço de sua alma, eram muito diferentes para serem a mesma pessoa, mas muito parecidas para serem separadas.
Então Heather estava olhando para a tela da caixa, digo, computador, relendo pela milionésima vez um texto qualquer sobre ansiedade. E decidiu. Ela faria um blog. Um blog? Sim, um site na internet que funciona como diário virtual. Era mais ou menos isso, não me perguntem muito, porque eu, como fantasma, não entendo dessas coisas. Mas foi o que ela me disse, então deve ser verdade e fazer algum sentido.
Certo, era o longínquo ano de dois mil e oito da era cristã, era o primeiro mês, nove dias após o aniversário de sua então melhor amiga, conhecida na época como MadGirl. Ela começou a construir o tal blog. 
E à medida que o tempo passava, ela escrevia mais coisas e postava mais também.
Heather teve muitas fontes de inspiração, muitos acontecimentos importantíssimos em sua vida aconteceram naquele ano, como é perceptível em Amor... O que é amor? , que foi um dos principais textos dela.

Bom, o tempo passou, o ano voou e o ano seguinte chegou. Chegou para destruir sua vida. Ou construir, dependendo do ponto de vista. Muitas coisas terríveis aconteceram, mas Heather admite e aceita que foram necessárias para a chegada de coisas maravilhosas e perfeitas em sua vida. Naquele ano, ela não teve tempo nem acesso à internet, então acabou publicando apenas... NENHUM texto... É verdade, caros assombrados amigos. Ela não pôde postar nada por um ano inteiro.

Mas 2010 chegou, e ela poderia postar novamente, certo? Errado. Ela só voltou a postar qualquer coisa depois do meio do ano, por causa de ínúmeros problemas pessoais, e financeiros, que não permitiam que ela se comunicasse com outras pessoas virtualmente.

Mesmo assim, só postou um pouquinho.
Tá ficando chato isso aqui, eu sei, então vamos logo pro final (eu já ia chegar nele mesmo...).
2011 veio pra compensar, ainda estamos no quinto mês desse ano e já postou mais do que em 2010 todo.

E onde caramba entram os fantasmas???
Sim, eles entram em blogs cheios de teias de aranhas, blogs como este aqui, que passou um ano e meio (!!!) sem novidades, sem uma faxina básica...
E já que nem mesmo a dona do blog não vinha aqui, dificilmente viriam leitores, certo? Certíssimo. Depois de três anos de vida, em janeiro deste ano, o contador de visitas estava em 800... Sendo que umas 700 dessas seriam da própria Heather. E em apenas cinco meses, prestem atenção, eu disse CINCO MESES, as visitas saltaram para: 3904.
Fantasmas, isso é quase quatro mil!!

Sim, e para comemorar os três anos não comemorados do blog, eu, Kohakko, estou aqui para lançar um presente para todos vocês, fantasminhas!!!

É o SELO HAKKYO HOPPIER DE 3 ANOS!!






Sim, e agora, todos vocês, yuurei san, que vierem ao blog, podem pegar o selo e colocar em seus blogs! Como se fosse grande coisa né...

Bom, a questão é... Temos um selo, quem quiser pega, quem não quiser, deixa aí pegando teia de aranha...


Não ligo...


Bai bai ghosts!

8 comentários:

Muller disse...

muito bom o post, mas ele apresenta falhas gravíssimas u.u vc é humana eu entendo u.u
entaum te perdou por não ter dito que encontrou uma pessoa incrivel, digna de ser comparada com um rei, digo mais um ser que nem parece humano de tão legal kkkkkkkkkkkkkkkk
parei hum a outra falha foi a falta de ataque fantasma e de sangue u.u
mas quero esse selo, manda pro meu blog u.u

Muller disse...

http://tabernadoviking2.blogspot.com/2011/05/parabens-aaaaaaaaah-o.html


vá buscar teu seu criatura ç.ç

Unknown disse...

Oi, Hakkyo!
Parabéns pelo níver do seu blog!!!!
Nossa... Que d+++!!!!
Fico muito feliz com a sua visita e com a indicação do seu selinho!!!
Vou publicá-lo em breve...
Volte mais vezes p/ me visitar, ok?

:D

Unknown disse...

Eu que agradeço a vc pela lembrança de mim e do meu blog...
Será uma grande honra e alegria postar seu próximo selinho de 5.000 visitas!

Obrigada tb pelo carinho...

:)

Bjinhossssssss

Giselle Trindade disse...

oi.
muito obrigado por me indicar o selinho e parabéns.
beijos

Uei Marques disse...

*---*
Happy Birthday 0/
meu blog também ta com enormes teias de aranha kkk e muita poeira auhsuahus

Valeu mesmo pelo selinho!
logo farei um post sobre ele LOL

Beijinhos 0/

Kamila Zöldyek disse...

um parabéns muitíssimo atrasado também! \o/

Kamila Zöldyek disse...

ah, sim, amei o selo *--*