sábado, 21 de maio de 2011

Selos #7

Desafio do AMOR IMORTAL!!


  Assombrações, almas penadas, fantasmas, yuurei... Todos!
Tenho (mais) selinhos pra postar! É, parece que desde que recebi o primeiro, não acaba nunca! Mas tudo bem, porque eu a-d-o-r-o receber selinhos e responder perguntinhas e desafios xD
Bom, seguem os selinhos e os desafios...
Desafio
Riscar o que eu já fiz


01. Pagar uma bebida aos amigos.

02. Pegar num tubarão.

03. Dizer “eu te amo” sentindo amor de verdade.

04. Abraçar uma árvore.

05. Achar que vai morrer.

06. Ficar acordado a noite inteira e ver o nascer do sol.

07. Não dormir por 24hrs.

08. Cultivar e comer os teus próprios vegetais.

09. Dormir sob as estrelas.

10. Mudar a fralda de uma criança.

11. Ver uma estrela cadente.

12. Ficar embriagado.
13. Doar coisas pra caridade.

14. Olhar para o céu e achar o cruzeiro do sul.

15. Ter um ataque de riso na pior altura possível.

16. Fazer uma luta de comida.

17. Apostar e perder.

18. Convidar um estranho para sair.

19. Fazer guerrinha de papel.

20. Gritar o mais alto que puder.

21. Pegar num cordeiro.

22. Andar de montanha russa.

23. Dançar como um louco e não se preocupar se estão olhando.

24. Falar 
com sotaque por um dia inteiro.

25. Estar mesmo feliz com a tua vida.

26. Ter dois hard drives para o computador.
27. Conhecer o teu país.

28. Cuidar de alguém embriagado.

29. Ter amigos fantásticos.

30. Dançar com um estranho.

31. Roubar uma placa/sinal de trânsito.

32. Fazer um passeio de noite na praia.

33. Ficar de coração partido mais tempo do que se esteve realmente apaixonado.

34. Sentar na mesa de um estranho num restaurante e comer com ele.

35. Imitar uma vaca.

36. Fingir que se é um super-herói.

37. Cantar karaoke.

38. Mergulhar.

39. Beijar na chuva.

40. Brincar na lama.

41. Brincar na chuva.

42. Apaixonar-se e não ficar de coração partido.

43. Visitar locais ancestrais.

44. Fazer uma arte marcial.

45. Entrar num filme.

46. Ser penetra numa festa.

47. Ficar sem comer 5 dias.

48. Fazer um bolo sozinho.

49. Fazer uma tatuagem 


50. Receber flores sem razão.

51. Representar num palco.

52. Gravar música.

53. Ter um caso de uma noite.


54. Guardar um segredo.

55. Cantar bem alto no carro e não parar quando perceber que tem gente olhando.


56. Sobreviver a uma doença em que se podia ter morrido.

57. Perder dinheiro.
58. Cuidar de alguém com dor de cotovelo.
59. Fazer uma festa legal.

60. Partir o coração de alguém.


61. Fazer um piercing.

62. Andar de cavalo.

63. Fazer uma grande cirurgia.

64. Comer sushi.


65. Ter uma foto sua no jornal.

66. Mudar a opinião de alguém sobre alguma coisa em que acreditas profundamente.


67. Fazer de um inseto um animal de estimação.

68. Selecionar um autor importante que não trabalhou na escola e lê-lo.
69. Comunicar com uma pessoa sem partilharem uma língua comum.

70. Escrever a sua própria linguagem no computador.
71. Pensar que está vivendo um sonho.
72. Pintar o cabelo


73. Ter relação com alguém do mesmo sexo

74. Comer meleca

75. Salvar a vida de alguém.



Selinhos:










1- Por que entre tantas atividades você prefere ler?
   Eu simplesmente ADORO ler. Vejo um livro que posso gostar, agarro e devoro ele em poucas horas. Prefiro um bom livro à alienação da TV.

2- Por que gosta de ler livros físicos (na era da internet muitos lêem por ela)?
   É muito mais emocionante sentir as páginas na sua mão, poder virar folha, não cansa os olhos, e leio fico muito mais confortável. e-books são chatos T_T

3- Por que comprar livros (poucos usam as bibliotecas ultimamente)? 
   Um, porque ajuda o escritor, quando não existirem mais livrarias, vão começar a cobrar pelos e-books, como fizeram com cds (que ainda existem para vender fisicamente), e como não gosto de e-books, prefiro comprar mesmo, e dois, porque minha estante fica linda *-*

4- De onde vem seu incentivo de leitura, os blogs literários tem alguma influência nele?
   Meu primeiro livro que me lembro foi um dicionário de inglês para crianças. Simplesmente não largava ele. Acho que minha mãe guarda ele até hoje, e vai servir pro meu filho também. Meus pais sempre incentivaram muito. Quanto aos blogs literários, não sinto muito interesse neles, porque falam de muitos livros que não são do estilo que eu gosto, prefiro fuçar numa livraria até achar um legal.

5- Você lê o que está na moda ou segue algum escritor que te agrada?
   Geralmente procuro os novos do Bernard Cornwell, que eu adoro! Ficção histórica é comigo mesmo! Os únicos que li porque estavam na moda foi a Saga Crepúsculo e Harry Potter, mas não foram aqueeela maravilha =( 
O que está na moda é 97% lixo. As pessoas gostam de coisas inúteis e fúteis.

6- Ler um livro atrás do outro faz bem?
  Não só faz bem, como amplia seu vocabulário, faz você pensar, ajuda na criatividade, te entretém por horas a fio, e faz você parar de encher o saco dos outros xD



Regras:

1. Indicar a 5 blogs. 
   Fim do post xD

2. Uma música que te marcou muito. 
   Podem ser 3? Numb - Linkin Park ( primeira música que aprendi em inglês); I don't wanna miss a thing - Aerosmith (ouvi com atenção pela primeira vez enquanto lia uma songfic, e pouco depois conheci o amor da minha vida, e até hoje é a "nossa música"; e Estoy Aqui - Shakira ( sempre falei espanhol, pois é um idioma presente na minha família, bem como o inglês, mas nunca parei pra prestar atenção, até que... viciei) xD

3. Cinco livros que nunca vai esquecer. 
   Trilogia A Busca do Graal - Bernard Cornwell (O Arqueiro, O Andarilho e O Herege)
   A Cabana - William P. Young
   Vampiratas - Justin Somper

4. Dizer por que você acha que ganhou o selo. 
   Ganhei o selo porque o blog Caçadores de Sombras indicou pra todo mundo e eu, como sou cara de pau, fui lá e peguei xD

   




Indicados:

2 comentários:

Unknown disse...

Oi, Hakkyo!
Obrigada pela indicação do Vampire Place...
Vc é d+++, sabia?
Tem selinho especial p/ vc no meu Mundo de Magia:
http://thewitchingworld.blogspot.com/2011/05/selo-oficial-comemorativo-100-selinhos.html

:D

Bjinhosssssss

ThinkFloyd61 disse...

Parabéns por seu blog, imagens e energia, muito bom! Espero que consiga cumprir um item da sua lista, "amigos fantásticos", me parece que você merece :)
Em tempo: http://thinkfloyd61.blogspot.com/
http://continuarrespirando.blogspot.com/, venha visitar e participe! Abraço.