terça-feira, 3 de maio de 2011

Viajar...



Yuurei san... Aqui estou eu para mais uma postagem, dessa vez para dizer que viajo nesta quarta-feira [amanhã - dã] e me pergunto quantos de vocês sabiam que eu estava fora de casa e retorno esta semana... Com certeza só Night Volker sabia disso... Mas tudo bem, eu os perdôo. Desta vez.
Eu gostava muito de passear, visitar outras cidades (sempre onde tivesse algum parente morando), mas de uns tempos pra cá, desde que me tornei uma yuurei-haha, eu  tenho apreciado cada vez menos essas mudanças de ambiente. Fico estressada, irritada, depressiva, morrendo de saudades da minha caminha e dos os fantasminhas com quem moro. E a parte mais chata disso é ter que arrumar as malas. Comecei a arrumar a minha mala hoje cedo, e nem terminei ainda. Percebi que vou ter que materializar dinheiro para pagar o excesso de bagagem, algo que é de suma importância para quem é mãe. Voltei para esta cidade com o objetivo principal de buscar as minhas coisas que acabaram ficando aqui quando viajei com pressa da outra vez. E notei que acabou ficando mais coisa do que eu imaginava. Já lotei as duas malas que trouxe (uma dentro da outra) e ainda tá sobrando muita coisa. Brinquedos, cobertores de bebê, mais brinquedos, algumas roupas e sapatos, já falei brinquedos? 
Ainda tenho que passar HOJE na casa da Night pra pegar meus DVDs e alguma coisa que ela vai me dar, tenho que ler o livro que ela me emprestou, que aliás é uma sátira e tanto sobre a saga Crepúsculo, mas isso fica pra outro post, quando eu tiver tempo e saco.
Bom, tenho que arrumar tempo pra muita coisa, uma delas é tirar as teias de aranha e a poeira deste blog.
Mas hoje eu tenho que terminar de arrumar as malas. E tentar materializar todo o dinheiro que eu preciso pra pagar o excesso de bagagem que não vai ser pouco. 
E enquanto não tenho paciência tempo pra isso, vou trabalhar um pouquinho...
Espero que tenham gostado da última postagem, aquela do Oresama, filme do meu amado, idolatrado, salve, salve Miyavi-san. (não me canso de ouvir Itoshii Hito). 
E pra quem fica, abraços apertados  (como se desse pra abraçar fantasmas).
E esperem minha volta. Pelo menos eu estou com internet lá em casa agora... 


*Saudades do meu koi*

Kisu kisu, yuurei san!!!

Onegai, COMENTEM.
COMMENT PLEASE.
Juro pra vocês que não cai o dedo....

Mas pensando bem, realmente deve ser difícil para um fantasma digitar alguma coisa...
Mas como eu vejo que tem visitantes online o tempo todo e até de outras partes do mundo, sei que tem sempre alguém que poderia comentar.

Ja nee!

2 comentários:

Hakkyo Hoppier disse...

http://maujor.com/tutorial/divmania.php



http://www.efeitosvisuais.com/blog/curso-html-indice/curso-html-6/

Lexis disse...

Manu, viajar eh tudo de bom, mas tbm é cansativo, kkkkkkkkk
eu tenho problemas pra acostumar na cama estranha, kkkk

bjus