sábado, 14 de maio de 2011

Selos #2

Selinhos Recebidos do TABERNA DO VIKING




AMOR IMORTAL - MOONLIGHT




Regrinhas do Amor Imortal:
1) Definir o MoonLight com uma palavra: Desconhecido o.o (é, tá na minha lista de pendências...)

2) Levar a imagem acima (tá ali, ó)

3) Responder três perguntinhas:

a- Por que ter um blog? 
Pra dar vida à Hakkyo Hoppier, Haushika e Kohakko, além de poder postar coisas que geralmente não seria muito a minha cara "dizer"...

b- Se pudesse mudar uma coisa no blogger, o que mudaria? 
Postaria mais frequentemente, e faria ele mais personalizado, com mais cara de site mesmo, maaaas, me falta tempo e saco pra isso...

c- Por que deu esse nome ao seu blog ? 
Simples: Haushinka já existe (um blog que não tem posts desde 2002), e Kohakko além de ser muito esquisito, não combinava muito com o que eu queria...

4) Escolha uma imagem ... a imagem que quiser. E por que escolheu ela.


Escolhi essa imagem porque esse gato é muito foda, e é a cara da Hakkyo... xD




Regrinha: 
Quais blogs você ama ler?
Sinceramente? Agora, só tô fiel ao Thunder's Empire e ao Evangel's Hell...
Mas se eu tivesse mais tempo, juro que teria muito mais blogs nessa lista.





-Qual era o seu sonho de criança?
Ser astronauta, principalmente, mas também quis ser veterinária, legista forense, psicóloga, tradutora, bióloga, e um monte de outras coisas, mas isso não conta porque eram sonhos de adolescente, não de criança... de criança mesmo, só astronauta.

-E hoje qual é o seu maior sonho?
 Crescer. Em todos os sentidos, menos o físico, claro xD

-O que você gosta de fazer no seu tempo livre?
Trabalhar, trabalhar, trabalhar... Por incrível que pareça, eu GOSTO de trabalhar com o que faço... xD
Mas mesmo pra isso eu não tenho tempo às vezes. =/


1 - Qual é a profissão que você quer seguir? 
WebDesign e Programação *-*
Já tô alguns passos andados, mas falta uma coisa importantíssima: diploma... e tempo.

2- Conte uma Piada? 

"-Hakkyo, o que você vai fazer hoje?
-Vou sair com a galera, postar no blog e ler um livro!
-Sério?
-Infelizmente, não. Vou só trabalhar e cuidar do bb mesmo..."

Indico os selos para os blogs abaixo:


Thunder's Empire


Agenda da Karlota

Ar que eu respiro




Bom, é isso. Pra quem eu indiquei que já recebeu os selinhos, pode só alterar a postagem anterior dizendo que recebeu também de mim, ou então, só poste os novos selos (se houver)...

Bai bai yuurei san!

Nenhum comentário: