quarta-feira, 25 de maio de 2011

Selos #9

Este selinho eu recebi do Vampire Place, e tem regrinhas!


Regrinhas:

1- Para você, o que faz seu blog ser encantador?
Receber visitas, comentários, e meus textos magníficos *-*  #modestiaaparte
2- Link o blog que te enviou o meme e diga o que acha dele. 

Acho ele bem... uhm... vampírico xD
Gosto bastante do layout


3- Repasse este meme para todos os blogs que você considera encantador.
Final do post



Este selinho foi indicado pelo Blog Sacerdotisa Gótica , que recebeu do blog GUERRA DOS MUNDOS.

2 comentários:

Morphyne Black Star disse...

de nada, amore!
seu blog merece!

=D

Unknown disse...

Oie!!!
Hakkyo... Agora q vi...
Vc indicou o outro selinho p/ meus dois blogs...
Que d+++!!!
Mas vc não me avisou, neh? kkkkkk...
Obrigada, minha flor - A-D-O-R-E-I!!!!
:D
Bjinhosssssss