quinta-feira, 19 de maio de 2011

Selos #5

Aguardem uma surpresinha...


Fala galerinha yuurei!
Como estão vocês? Aqui tá tudo ok, pra quem quiser saber...
Bom, espero que tenham gostado do meu selinho de 3 anos, e aviso que em breve (hoje ainda, se der), eu vou fazer outro selinho, mas dessa vez em comemoração aos 5,000 visitantes que passaram por aqui, mesmo sabendo que dessas, 4,500 fui eu mesma...
Estamos quase chegando na linha dos 5,000, e eu tô aqui toda empolgada com isso, tô recebendo muitas visitas, apesar de que nem 1% desse povo vem comentar nem pra dizer "oi, passei aqui sem querer, to saindo ja"...
Mas não tem problema, eu ainda vou conquistar muitos leitores fiéis... Vocês verão... Ah, aproveitando a deixa, o certo é VERÃO, não VERAM.

Por enquanto é só, pessoal... Posto aqui para vossas excelências uma imagem singela e um link para vossa apreciação...
Mais tarde talvez voltarei com o novo selo, desta vez com regrinhas... xD
Bai bai yuurei san!!

Imagem de Ana Cruz


(link besta mas as imagens são lindas)
*-*

3 comentários:

Manuh Ferraz disse...

*----------------------------*
Gatinhos, muitos gatinhos!!!
Cara eu adoro gatos!!! *-*
Pena que eu naun posso ter... culpa daqueles olhinhos lindos (AAAAA) que meus irmãos tem medo... nem me pergunte o pq...kkk

Bjos

Iluminus disse...

Há!
mto boa a imagem x)

Cabelão! *--*

Kmila Zaoldyeck disse...

aaaaaaaaaaa amei o gatinho com zóio di duas cor! (também conhecido por gato com olhos heterocromáticos, mas isso não tem graça.)
Amo gatos, já disse? tenho um de zóio amarelo. ele solta muito pêlo, mas eu amo muito ele *------------*


e amei a imagem também!
E depois eu pego os selos... (maldita engenharia que não deixa fazer nada ¬_¬)