domingo, 5 de junho de 2011

Selos #11

SELINHO AMOR IMORTAL
Create your own banner at mybannermaker.com!
REGRINHAS:

1) DIZER O QUE ACHA DO BLOG AMOR IMORTAL E  DIZER O QUE SIGNIFICA PARA VOCÊ UM AMOR IMORTAL.
Sinceramente, acho o blog Amor Imortal um ótimo blog em sentido de conteúdo, dinamismo, etc, só acho que peca um pouco no visual muito carregado, eu sei que é chato, mas dói o olho ler qualquer matéria lá, tenho que selecionar tudo, deixar azulzinho pra não incomodar =/

Fora isso, acho o blog demais!!
Um amor imortal significa pra mim um sentimento muito intenso, profundo, que não se deixa abalar por pouca coisa, que mexe com todos os outros sentimentos, e influencia o humor e até a personalidade de quem ama e quem é amado. Amor imortal é um amor de mãe, é o amor daquele casal de velhinhos que se abraçam todo dia de manhã, é o que sentem aqueles irmãos que são confidentes e melhores amigos. Amor imortal é simplesmente essencial para a felicidade de qualquer pessoa.

2) LINKAR QUEM TE INDICOU O SELINHO
Ganhei o selinho direto do blog Amor Imortal ^^ Meu nome tá no finzinho da lista, mas tem tanto valor pra mim quanto teria se fosse o primeiro! MUITISSIMO obrigada pelo selo!!

3) INDICAR PARA 5 BLOGS
Não tenho ainda um quinto blog pra indicar T_T




SELINHO VAMPIRE PLACE


Ganhei este lindo selinho do blog Vampire Place, e acabei adorando a idéia, e acho que vou implementar aqui no meu blog também... Eu sei que não tenho muitos comentaristas, mas talvez isso incentive quem vem e não comenta, porque eu sei que não tenho comentarios, mas tenho muitas visitas diárias. xD

Ele tem duas regrinhas, só:

  1. Publicar o selo e o link do Vampire Place
  2. Repassar para pelo menos três blogs
Então, meus parceiros e seguidores Vips Vamps são:










Enquanto isso, aguardem que em breve postarei
 meu primeiro selinho de Top Comentaristas!!!

3 comentários:

Unknown disse...

\O/

Que legal, Hakkyo!

Adoro qdo vc publica os selinhos que ganha, sabia?

Vc tem um jeitinho especial e carinhoso - d+++!!!

Parabéns pelos selinhos e quero participar da sua promoção tb.

:)

Bjinhosssssssss

Camila disse...

Oi Hakkyo eu vi o seu comentário no AMOR Imortal e no Creepshow e adorei, vou seguir os seus conselhos e procurar um beta-reader, só queria saber se vc conhece um de confiança, pq eu tenho um extremo zelo com as minhas histórias,rsrs! Tbm queria saber se vc gostaria de fazer uma parceria comigo, por favor me responda!Bjs e mais uma vez obrigada!

Muller disse...

aff tem que ir no meu blog e dizer que ganhei u.u
kkkk
valew u.u