quarta-feira, 1 de junho de 2011

Selos #10

Selinho Comemorativo 10k de visitas!!


[CORRIGIDO]
Nossa amiga Kmila Zaoldyeck tem mania de usar a medida "k" para cada "mil", e eu pensei que fosse pelo fato de ela fazer engenharia, e K significar mesmo MIL (pelo menos em quimica, que não tem nada a ver com engenharia), mas ela explicou que não é bem assim, essa é uma mania que ela adquiriu por tanto jogar Lineage (que eu ainda não conheço), bom, mas enfim, 10k de visitas quer dizer 10mil visitas. \o/


É, já que nossa amiga Kmila Zaoldyeck faz engenharia, blá blá blá, e é toda metida a falar chique, ela fala que recebeu 10k de visitas, o que para nós, assombrações não é mais que 10 mil ou 10.000 visitas. É tudo a MERMA coisa.

Bom, o blog Thunder's Empire tá comemorando essa meta, que cá pra nós, ou como diz a minha mãe, caqui entre amoras, é uma marca aaaaalta pra caramba, né? Quem dera T_T Ai, se meu bloguinho chegasse a essa marca... Nossa, eu ia ter um pirepaque (como se escreve isso?).
E aqui estou eu repassando (em primeira mão, creio eu) esse lindo selinho comemorativo que não possui regrinhas, que eu tanto amo... =/



E repasso ele para alguns bloguezitos especiales...

Night Volker
Taberna do Viking
Amor Imortal
The Witching World

E por enquanto só, porque senão, não vou ter tempo pra avisar a esses blogs.

E galerinha assombrada! Deixa eu avisar logo, antes que fiquem me xingando em pensamento aí... E eu não mereço tantos xingamentos assim!
Eu tô super atolada em trabalho, tenho dois sites para fazer, tenho que fazer o backup do meu computador, porque terei que formatar, já que o Corel não quer funcionar e nem pra desinstalar e reinstalar ele funciona... (E sim, o Corel é indispensável neste momento). Mas enquanto isso, sempre que tenho um tempinho fora do pc eu tô bolando idéias pra minha história que não sei se vai virar livro, depende de até aonde minha criatividade me leva... Só adianto que o nome da personagem principal é Holly, e a música tema dela é Easy Target, do Blink 182. (Não me xinguem, eles mandam bem sim.)

4 comentários:

Kmila Zaoldyeck disse...

\ooo/

Essa coisa de K é de Lineage. Jesus. Isso ainda não saiu da minha mente. Eu não meço as coisas como milhão, bilhão trilhão, zilhão, e seus derivados... Não sei quantos zeros tem 1 bilhão O.O

1k é mil. 10 k é 10 mil. 1KK é 1.000.000, que eu não sei o que é. Milhão?

Maldito Lineage. ¬¬

mas no mais é isso, e agora estou neste momento anexando a imagem da FanArt que fiz pra você ^^

Vicky Doretto disse...

Que legal! (:

BJão =^.^=

۞Carla_Witch Princess۞ disse...

Oieee!!!!
Nossa, vlw Hakkyo!!!
E fico mto feliz pela Kmila, mas ela e o Thuner's Empire merecem...
D+++!!! O selinho é show, hein?
Só vim hj pq tb estou atolada de trabalho, minha flor!!!! Aff... kkkkkk...
Vou postar é já!
Bjinhossssssss

★★ GIZA ★★ disse...

amiga muito obrigado por sempre lembrar de mim.
beijos