quarta-feira, 22 de junho de 2011

Rompante de Loucura - Lillith



Botellas y botellas de vino coiguá
They say it's fool to drink until you fall
But I keep doing it

Porque quem eu amo não pode estar aqui agora.

Então eu simplesmente bebo tudo.
Essas vozes na minha cabeça não se calam, é tudo o que eu sei.
As imagens não param de se repetir, num looping eterno.
Ela não está aqui, e nem virá, porque não minha companhia não é suficiente para ela.
Ela quer mais, não sei o que quer, mas não é a mim que deseja.

As lembranças do passado se destróem, me destróem, não sei mais o que fazer.
As cicatrizes não me deixam mentir, é ela quem eu desejo mais que tudo.
Beautiful lie, it's not a secret, I love you.

Romance despedaçado, é o que eu vivo.
Vim, vi e perdi. Aquela cena jamais será esquecida.
Enquanto ela se diverte em outros braços, eu estou aqui perdido entre sangue e álcool.
Nunca me cansarei de repetir seu nome: Lillith. Lillith, minha amada, Lilitth, minha proibida.
Sua timidez me entorpece.

My heart is nothing but broken pieces of sorrow.
I can yell her name, she won't hear anything.
Porque ela não ouve mais a minha voz.

Enquanto eu desisto de me recompor, ela se sente plena e feliz. Longe de mim.
Já sinto o ar falhando em meus pulmões.
Essa loucura toda que foi amá-la me queima por dentro.

Tudo o que me resta é morrer por ela.

Um comentário:

Muller disse...

Por que naum faz igual o vagalume? põe de um lado a letra original e na outra a tradução? fica mais joinha u.u tai minha opnião c.c