quinta-feira, 30 de junho de 2011

Celtic Spirit

Como prometido (há mó tempão, né), eu preparei as músicas do álbum CELTIC SPIRIT pra download

Os interessados cliquem aqui e baixem o que quiserem, tem até a capa do cd!



Agora, a listagem das músicas:

01 - Kylie Eleison, An Ghlóir
02 - Chanter
03 - May Dance
04 - Rose of Allendale
05 - Breton Children's Song
06 - The Fair Haired Youth
07 - Fig For a Kiss
08 - The Shores of Lillisand
09 - Keening Song
10 - I Saw Three Ships - Deck The Walls
11 - The Chase
12 - Give Me Your Hand
13 - Celtic Melody
14 - Anach Cuan

Espero que gostem!
Qualquer dia voltem aqui nesta postagem que eu devo colocar algum vídeo... Se eu tiver tempo, claro.

3 comentários:

Giselle Trindade disse...

OI AMIGA.
TEM SELINHO PARA VOCÊ:
http://amorimortall.blogspot.com/2011/07/selinhos.html
SAUDADES SUAS...
BEIJOS

Suelen Mattos disse...

Adoro o estilo das músicas Celtas. Sempre me lembram trilhas sonoras de filmes!!!!

Giselle Trindade disse...

AHH QUE LEGAL ADORO MÚSICA CELTA. VOU BAIXAR PARA APRECIAR....
BEIJOS FLOR