segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Razões

Quais são os motivos deste blog? Por que eu o criei? Quem eu quero que venha aqui? Que tipo de conteúdo eu postarei aqui?


Essas são algumas perguntinhas básicas que dizem que deve-se perguntar a si mesmo antes de criar um blog. Eu nunca me perguntei isso, mas o farei agora, então. Quais os motivos e porque eu o criei? Porque gosto de escrever e nunca tive saco para manter um diário de verdade, então optei por um virtual. Quem eu quero que venha aqui? Qualquer um, ué, se eu quisesse, chamava gente, divulgava, mas não o faço. Tentei certa vez, mas desisti, ao ver que não valia a pena. As pessoas não entendem meus pensamentos. Que tipo de conteúdo postarei aqui? Simples. Minha opinião sobre o mundo, sobre a vida e principalmente sobre mim. 


Hakkyo, qual é a diferença entre o seu blog e os outros?
Simples também: Eu não me importo com a opinião de vocês. Se alguém vier pra me encher o saco e reclamar que podia ser assim ou pra escrever de tal jeito ou por que eu falei aquilo, eu respondo: Não me interessa. O blog é meu, eu não divulguei ele, você veio aqui porque você quis. Ele é assim, sempre foi e você gostou dele sendo assim. Então, se não quer, vai procurar outro blog, vai no blog da Geysi Arruda que com certeza é mais a sua cara e você vai encontrar mais conteúdo. Vai tuitar, vai.


Enfim, o que eu quero dizer é que o blog é do jeito que eu quero que ele seja. Se eu quiser postar minha opinião sobre algo, eu posto, se eu quero colocar algum texto meu, eu o faço. E não me interessa se vão gostar ou se não vai interessar a ninguém.


Mas se, ainda assim, você quiser compartilhar sua opinião ou deixar uma sugestão nos comentários, fique a vontade. Minha simpatia é do tamanho da sua. Seja uma mula e eu serei também, seja um colibri e eu também o serei.


E como eu já disse antes, pretendo postar com mais frequencia a partir de agora.

Um comentário:

Volker disse...

Concordo One-chan!! Eu também criei meu blog apenas para postar minhas ideias, pensamentos como um diário que em papel eu nunca conseguia manter.
Também concordo em não se importar com a opinião dos outros, fazer porque gosta e não para se mostrar ^^

Clã Hoppier ^^ nya-zu ^^

Continue com o blog ^^