quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Ansiedade + Estresse

Engordei 5kg em uma semana... Como?
Simples. Estou na minha cidade natal.

Não ficou muito claro, né? Ok.

Seguinte: se você passasse o dia ouvindo indiretas maldosas, comentários dispensáveis em um clima de pura intriga, com certeza você iria ficar um pouco estressado, né? Eu também. E além do estresse engordar, aqui onde estou hospedada a dieta consiste basicamente de massas e frituras, então, mesmo que não pareça nada de mais, engordo à tôa, senão pelo estresse, ou pela comida, pela ansiedade de sair logo daqui, de voltar pra minha familia, pra onde sou feliz... E pra onde como coisas saudáveis também. Hehe...
Desde meus 14 anos não pesava o quanto eu tava quando vim pra cá. E lembrei agora... O mais engraçado é que foi justamente nessa época, com 14 pra 15 anos que me mudei pra essa casa...

Ah, chega de post por hoje... Esse aqui tá sem pé nem cabeça mesmo...
Nem sei porque estou escrevendo isso aqui...

Pior que tô com fome de novo... =/

[Hakkyo Hoppier]

Nenhum comentário: