domingo, 7 de setembro de 2008

Conversando comigo mesma.

Me ame, me odeie, me adore, me despreze, eu não ligo.
Me idolatre, morra por mim, chore por mim, ria de mim.
Fale o quanto quiser de mim, me difame, me divulgue.

Eu não me importo

Faça o que quiser, pense em mim, me inveje, corrompa minha reputação.
Diga o que vier à mente, me ame platonicamente, me deseje pra sempre.
Sonhe comigo quantas vezes quiser, pode até ser pesadelo, se preferir.
Pois eu não dou a mínima.
Crie expectativas, continue me amando ou odiando, tanto faz, não me afeta.
Tente estragar minha vida, tente arruinar a sua, simplesmente por mim.
Me esqueça, ou não permita que eu fuja dos seus pensamentos.
Só não quero que venha me perturbar com suas ladainhas sem sentido.
Pois você já não tem importância pra mim.

Nenhum comentário: