terça-feira, 30 de setembro de 2008

START OF SOMETHING NEW

Eu tô precisando MESMO dar uma mudada na minha vida...
Mas tipo
Mudança radical, tá ligado?
Então.. só que nao fisicamente, preciso mudar minhas atitudes..
Eu tenho é que parar de me importar com o que eu gosto e ver que às vezes, a maioria das vezes, aliás, o que eu gosto é também o que me faz mal...
Eu preciso aprender a não correr mais atrás de quem não correria atrás de mim, quem obviamente não se importa com minha presença.
E nem é difícil ver quem se importa e quem não.
Mas eu não aprendo, não aprendo mesmo.
É a Hakkyo quebrando a cara desde 2006..
E não aprende nunca.
Só continua a ganhar as cicatrizes das quedas..
-.-'

[sim, é de você que eu tô falando.]
[Você que enjoou de mim e disse isso como quem diz que vai chover]

¬¬'

[Hakkyo Hoppier]

Nenhum comentário: