quarta-feira, 6 de abril de 2011

Desafio Amor Imortal




ESSE É O DESAFIO OFICIAL DO BLOG, ONDE VOCÊ DEVE MARCAR OUTRAS PESSOAS QUANDO VOCÊ AS INDICA. DEIXA TE MORDER!!!


*Fear*

REGRINHAS:


LEVAR O BANNER DO DESAFIO.
LINKAR QUEM TE MARCOU


Quem me marcou foi... foram duas, na verdade... Night Volker e Thunder's Empire

MARCAR 5 BLOGS E AVISÁ-LOS.
RESPONDER AS PERGUNTINHAS:


1- GOSTARIA DE SER UM VAMPIRO E VIVER ETERNAMENTE? 
Com certeza *_*

2- SE FOSSE UM VAMPIRO (A) COMO GOSTARIA DE SER CHAMADO (A) ? 
Putz... Posso ter vários nomes? Hakkyo Hoppier, Haushinka, Amber Talullah Lonesomhel, Kohakko, como eu ia ser bem imprevisível, e não ia parar muito tempo em cada lugar, eu ia ser conhecida de uma forma diferente em cada canto do mundo xD

3- QUAL A IDADE GOSTARIA DE TER PARA SEMPRE? 
21 pra mim acho que tá bom.

4- QUAL SERIA SUA APARÊNCIA? 
Pele branca, muito branca, olhinhos azuis, mais pro violeta, cabelos vermelhos e compridos (ou pretos, eu ia ficar mudando de vez em quando... xD), vestidos rendados, ia acabar parecendo bastante com aquela coisa de Gothic Lolita à la Emilie Autumn...
5- SERIA DO BEM OU DO MAL? 
Ahn... Tem que ter um lado? Tipo, eu não seria politicamente correta, claro, mas também não ia ser uma assassina em série que só mata pra se divertir... eu ia matar pra comer, não pra dizimar a população... até porque, se eu vou viver pra sempre, tenho que preservar minha comida, né.. Senão ela acaba.

6- VIVERIA ENTRE OS HUMANOS OU PREFERIA SER SOLITÁRIO?
Depende... eu ia ser do tipo que fica viajando, mas se 'infiltrando', sabe... convivendo como se eu fosse só viajante mesmo.

7- CONSEGUIRIA VIVER DE SANGUE OU SERIA "VEGETARIANO"
Háháhá... Blood, Warm blood always

8 - QUAL SEU VAMPIRO DA FICÇÃO FAVORITO?
Lorcan xD

9 - QUAL SEU LIVRO SOBRE VAMPIROS FAVORITO?
Vampiratas

10- ASSISTI ALGUM SERIADO SOBRE VAMPIROS ATUALMENTE?
Não, depois da purpurina e dos lobos de chapinha eu tomei repulsa. ¬¬" [2] - Resposta roubada da Kmila Zaoldyeck xD

11- INDIQUE UM FILME SOBRE O ASSUNTO:
Drácula 2000

12-  O QUE ACHA DA SAGA CREPÚSCULO?
Cara, eu até que gostei um pouco dos livros, não achei de todo ruins, só muito purpurinados pro meu gosto. Agora, os filmes, caaara... sem palavras... Geralmente, TODOS os filmes feitos baseados em livros saem um c*, mas esse superou e saiu como um tumor na próstata... Destruiu qualquer vontade de ver o segundo, o terceiro, e qualquer outro filme do mesmo diretor >.<

13 - QUAL O VAMPIRO (A)  MAIS LINDO (A) DA ATUALIDADE?
Lorcan xD

14 - QUAL O CASAL MAIS LINDO?
Como disse a Naito, Lorcan comigo Grace

15 - PREFERE UM ANJO OU UM VAMPIRO?
Vampires xD Zutto.

16 - PREFERIA NAMORAR UM LOBISOMEM OU UM VAMPIRO?
Preferia o meu namorado mesmo. [2]

17- SE FOSSE UM VAMPIRO NAMORARIA UM HUMANO?
Você ia namorar com o bife que vai comer no almoço? [2]

18 - SE OS VAMPIROS EXISTISSEM SE APAIXONARIA POR UM?
Na verdade, provavelmente sim.

19 -  SE FOSSE UM VAMPIRO SERIA VINGATIVO?
Maybe.

20 - SERIA BELO OU UM MONSTRO?
Por fora, belíssima, por dentro, um monstrengo xD
21 - QUAL PODER GOSTARIA DE TER?
Ler e manipular pensamentos
22 - CONSEGUIRIA FICAR LONGE DE SUA FAMÍLIA?
Preciso mesmo responder??? Só não longe do meu filhote xD

23 - SE VIVESSE ETERNAMENTE O QUE VOCÊ GOSTARIA DE FAZER NESSE TEMPO TODO?
Sudoku... USAHAUSHUA mentira. Eu ia ler, ler, ler, ler, e ler mais um pouco.

24 - QUAIS LUGARES MORARIA?
Irlanda, Inglaterra, Canadá, Suiça, Japão, Japão, Japão, e viria no Brasil só pra detonar e matar geral xD

25 - TERIA CORAGEM DE TRANSFORMAR ALGUÉM EM VAMPIRO?
Se fosse pra ser meu empregado XD
Ah, e também pra ser meu bonequinho de luxo, pra eu me divertir suahsuahsu
26 - QUAL SERIA SEU PIOR INIMIGO? (SER SOBRENATURAL)
Hmm... O Sidório, e... o diretor da saga Crepúsculo.

INDICO PARA:
- Depois eu indico.
- Pode ser depois?
- Depois...
- Outra Hora...
- Daqui a Pouco.

2 comentários:

Manuh Ferraz disse...

belas as respostas!!!
kkkkkkkkk
"bonequinho de luxo" adorei!!!
Acho que trasformaria o Felipe 666'

bjos

Manuh Ferraz disse...

uahsuahushuahsuhaushu
éh vc voltou!!!
sei como éh ficar sem net!!!
vc tava falando de projetos inacabados... eu tenho alguns, mas por enquanto só este está fluindo kkk a história nasceu e foi crescendo 0/
agora só naun sei quando a termino u.U a a escola ta me sufocando, mal tenho tempo pra dormir... se eu naun tivesse estagiando... ai,ai, a coisa seria bbeemm diferente. a semanas que naun escrevo nada¬¬ dakie a pouco tem que estudar pros vestibulares e o ENEM aff... Preciso tirar um tempo pra respirar, escrever, ler, ver animes e jogar vídeo game saushsuhaushaushuahs

tuudoo beem, se vc estiver disposta a corrigir meus erros grotescos! uashuhushuhsua
sem problema!!! *----------------* eu fiko grata 0/

bjos