sábado, 2 de outubro de 2010

Voltando a Escrever

E a|í galerinha fantasma!!
Eu sei que ninguém vem aqui, este é, provavelmente, um dos blogs menos visitados da história, maaaaas....

sabe o que?

I DON'T CARE


Porque eu não escrevo pros outros, eu escrevo pra mim mesma...
Eu escrevo pra me sentir melhor, não pra outras pessoas lerem e dizerem se gostaram ou não
Isso, na verdade, é apenas uma consequência...

Bom, mas o assunto do post não é esse...
Vim aqui somente pra dizer que eu estou voltando a escrever, agora num novo estilo, renovado e completamente diferente

Não espero que gostem
Nem que elogiem
Se fizerem algum comentário, será bem-vindo
Mas não me importo se não o fizerem ;]

Bom, é isso, leitores!
Um abraço principalmente pra PLUFT e GASPAR
xD

Beijinhos meus amores

Nenhum comentário: